Internacional
Kanye West faz girar a sua vida e os seus negócios à volta de Jesus Cristo
Kanye West 'Jesus is King'
Redação Lux em 18 de Outubro de 2019 às 11:28

Kanye West, foi educado num colégio católico mas nos últimos tempos passou por uma transformação espiritual radical que vai revelar através de um documentário que estreia no dia 25 de outubro.

A sua fé levou-o a comprar uma fazenda no estado de Wyoming para encontrar calma e contato com Deus.

No início do mês, a sua mulher, Kim Kardashian,  foi batizada juntamente com três dos seus quatro filhos numa viagem à Armênia, país da sua família paterna.

Saint, de três anos, Chicago, de um, e Salmo receberam o sacramento na catedral de Ejmiatsin, em Yerevan, capital do país.

A filha mais mais velha do casal, North West, de seis anos, já tinha sido batizada em 2015, numa viagem com os pais a Jerusalém, em Israel.

O rapper não acompanhou a família por estar atualmente imerso na promoção do seu novo álbum: "Jesus is King" (Jesus é rei).

West apresentou também  recentemente uma linha de roupas em branco, preto e cinza  inspiradas em Jesus Cristo.

Com preços que variam de 50 a 140 dólares, Kanye diz que a sua a 'moda religiosa' não é apenas uma mercadoria, mas também uma coleção mais elegante para assistir à missa. Por esse motivo, registou no Serviço de Marcas e Patentes dos Estados Unidos o nome "Sunday Service", que designa as missas dominicais.

Kanye West tem, de resto, conduzido cerimónias aos domingos em que, acompanhado por um coral do evangelho, prega a palavra de Deus. Estes encontros são privados,  apenas para alguns convidados que obrigados a assinar um acordo de confidencialidade.

Entre seus participantes figuram celebridades como Brad Pitt, Katy Perry, Orlando Bloom e Courtney Love, além de Kim Kardashian.

https://www.lux.iol.pt/fotos/5da9943a0cf2880c20a07502

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção