PUB
PUB
Internacional
Harvey Weinstein em isolamento com sintomas de Covid-19
Harvey Weinstein Foto: Reuters
Redação Lux em 18 de Novembro de 2020 às 12:00

Harvey Weinstein, que cumpre uma pena devinte e três anos de pena na prisão estadual de Buffalo, em Nova Iorque (condenado por  agressão sexual a inúmeras vítimas) está a ser "vigiado de perto", por estar com febre, anunciaram os seus representantes.

Num comunicado citado pelo Deadline, os representantes mencionaram febre suspeita, ainda não podendo afirmar se o antigo produtor de Hollywood, de 68 anos, tem Covid-19 ou não.

Dizem que a doença "não é nenhuma surpresa" porque Harvey Weinstein tem "uma série de problemas de saúde, incluindo problemas cardíacos e pressão alta, bem como estenose espinhal".

O TMZ.com já tinha reportado que Harvey Weinstein estava doente e tinha sido colocado em isolamento por 72 horas, aguardando os resultados dos testes à Covid-19.

Já a 21 de março, uma fonte oficial anunciou no The Post que Harvey Weinstein tinha testado positivo para a Covid-19. Segundo declarações na altura, Weinstein contraiu o vírus durante a sua visita temporária à Ilha Rikers. Após vários dias de isolamento, sobreviveu à doença.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção