PUB
PUB
Internacional
Jane Seymour revoltada por escolherem atriz mais nova para a sua personagem
Jane Seymour como Leonor de Aquitânia na série Glow and Darkness
Redação Lux em 18 de Novembro de 2020 às 16:00

Jane Seymour ficou revoltada por terem escolhido uma atriz, mais jovem, para fazer as cenas nas quais sua personagem, Leonor de Aquitânia, aparece com 25 anos, na minissérie 'Glow and Darkness', um drama medieval sobre a vida de Francisco de Assis.

A atriz, de 69 anos, confessou, em entrevista ao The Times, que esperava poder interpretar Leonor ao longo de todos os episódios, mesmo naqueles que trazem flashbacks.

"Disseram-me que só eu interpretaria a personagem aos 25 anos, mas antes de eu ter oportunidade para fazer isso, no dia anterior (à gravação), sem me contarem, encontraram outra atriz para interpretar", afirmou.

"É algo que eu realmente não entendo, porque, acredite ou não, e você pode ver no Instagram, eles nem mesmo precisam fazer as coisas no meu rosto. Funciona muito bem. Joan Collins tem 87 anos e ela deveria interpretar uma mulher que morre aos 40", explicou ainda.

Jane Seymour garantiu também que nunca fez cirurgias plásticas e revelou que mantém o mesmo peso desde que tinha 17 anos graças à sua "autodisciplina rígida", que envolve fazer uma refeição por dia com "legumes, peixe magro ou um pequeno pedaço de frango e, muito ocasionalmente, uma fina fatia de bife magro".

Além de 'Glow and Darkness', a atriz integra atualmente o elenco dos filmes 'Ruby's Choice' e 'Sold'.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção