PUB
PUB
Internacional
Henri Castelli dá primeira entrevista após agressão: 'Quero voltar a trabalhar e que meu rosto volte a ficar normal'
Henri Castelli - "Fantástico"
Redação Lux em 19 de Janeiro de 2021 às 16:00

Henri Castelli  foi entrevistado pelo programa Fantástico, onde falou sobre o episódio de violência de que foi vítima recentemente.

O ator de 42 anos chorou durante a entrevista e admitiu que está a ter ajuda de um psicólogo para enfrentar o trauma da agressão.

"Foram cinco segundos, foi tudo muito rápido, pensa isso no seu rosto. Você vai entender o que estou sentindo. Estou fazendo terapia para tentar me acalmar. Porque acordar de madrugada, você encosta no travesseiro e parece que é alguém te dando um soco".

Henri Castelli revelou que foi agredido no dia 29 de dezembro uma festa em Maceió referindo lesões graves que o levaram a passar por uma cirurgia.

O ator disse que não se lembra do que aconteceu antes da agressão, mas Lucas Dória, advogado que representa os empresários Guilherme Aciolly e Bernardo Malta, clama que foi que Henri Castelli que provocou a briga, tentando agredir Guilherme.  "Nunca, jamais existiu alguém com intenção de machucar o ator. Ele tentou dar um soco e Guilherme, para se defender, revidou. O Henri estava alterado, não sei se ele bebeu", argumentou o advogado.

O ator negou que estivesse alcoolizado. "Eu sou pai de família, pai de dois filhos. Ainda estou com o peito roxo. Só me lembro de levar socos e chutos. Uma pessoa no chão, caída, é motivo para alguém continuar chutando sua cara? Não fiz nada para que essa selvageria acontecesse comigo. Não tenho raiva, eu perdoo. O resto, fica com a justiça", assegurou.

Henri Castelli revelou que a sua grande preocupação é a sua recuperação: "Quero voltar a trabalhar e que meu rosto volte a ficar normal".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção