PUB
PUB
Internacional
Angelina Jolie: filho Maddox faz testemunho contra Brad Pitt "nada lisonjeiro"
Angelina Jolie e Maddox - antestreia do filme "First They Killed My Father" - Festival de Cinema de Toronto 11.09.17 Foto: Reuters
Redação Lux em 19 de Março de 2021 às 18:00

Angelina Jolie e Brad Pitt separaram-se há cinco anos e continuam em processo de separação. Maddox, o seu filho mais velho, decidiu intervir a favor da mãe, Angelina Jolie.

Segundo a Us Weekly, o filho mais velho "já tem seu lado da história, como um adulto, em relação ao conflito em curso, e isso não foi muito lisonjeiro para seu pai."

O jovem de 19 anos manifestou inclusivé intenção de retirar legalmente o apelido do ator para ficar apenas com o da mãe.

Recorde-se que, em 2016, foi aberta uma curta investigação contra o ator que teria sido "verbal e fisicamente abusivo" com os seus filhos quando viajavam num jato particular. Recentemente, Angelina Jolie. o The Blast relatou que a atriz se prepararia para "trazer provas de violência doméstica", testemunhas da chave para provar sua afirmação e teria entrado com novos documentos na justiça.

Além do aspecto financeiro, o grande obstáculo ao acordo de divórcio de Angelina e Brad Pitt é a guarda dos filhos, Maddox de 19, Pax, de 17,  Zahara, de 16, Shiloh, de  14 e os gémeos Knox e Vivienne, de 12 anos. Enquanto Brad Pitt quer a guarda conjunta, Angelina Jolie batalha pela guarda única, o que permitiria à atriz mudar-se para onde achasse melhor com a sua família.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção