PUB
PUB
Internacional
Demi Lovato revela que perdeu a virgindade numa violação
Demi Lovato Foto: Arquivo Lux
Redação Lux em 19 de Março de 2021 às 14:00

Demi Lovato faz revelações chocantes no documentário 'Dancing With The Devil' - que tem estreia marcada para dia 23 nos Estados Unidos - nomeadamente de que perdeu a virgindade num episódio de abuso sexual quando era adolescente, numa altura em que fazia parte de um elenco da Disney.

A artista ganhou popularidade com o filme Channel Camp Rock, quando tinha 15 anos.  

"Sei que o que vou dizer vai chocar algumas pessoas também, mas quando era adolescente perdi a minha virgindade quando fui abusada. Perdi a minha virgindade numa violação (...) Um mês depois liguei à pessoa e tentei resolver as coisas, mas tudo o que consegui foi apenas fazer sentir-me pior", contou a cantora, agora com 28 anos.

O documentário 'Dancing With The Devil' aborda ainda o tema da overdose sofrida pela cantora em 2018 e que lhe causou danos cerebrais e cegueira parcial.

 “Os médicos disseram que eu tinha mais cinco a dez minutos de vida. Tive três AVC, um ataque cardíaco e fiquei com lesões cerebrais. Não posso guiar um carro, porque o meu campo de visão ficou afetado”, conta.

O documentário é consequência da atitude transparente que Demi Lovato adotou há uns anos, de falar sem preconceitos de traumas e dependências. Em 2008, contou ter sofrido de bullying, no programa de Ellen DeGeneres, em 2010 anunciou a intenção de se internar numa clínica de reabilitação para jovens e adolescentes, para tratar a compulsão alimentar e a tendência para a automutilação.

A cantora, a quem foi diagnosticado transtorno bipolar aos 18 anos, conta agora mais uma parte da sua luta: “Lido diariamente com as repercussões do que fiz e elas servem para me lembrar do que pode acontecer se voltar a essa zona negra novamente. Sou grata por esses lembretes. Passaram dois anos desde que estive cara a cara com a fase mais negra da minha vida e agora estou pronta para partilhar a minha história com o mundo. Estou agradecida por ter feito esta viagem e encarado o meu passado e poder, finalmente, partilhá-lo com o mundo”, diz.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção