PUB
PUB
Internacional
Thandiwe Newton sofre colpaso após fim de 24 anos de casamento
Ol Parker e Thandie Newton - Festa pós-Oscars da revista Vanity Fair 27.02.17 Foto: Reuters
Redação Lux em 19 de Abril de 2022 às 12:00

Thandiwe Newton abandonou dramaticamente o filme "Magic Mike 3" por agir de forma bizarra no set em meio do colapso de seu casamento.

A estrela de "Westworld" estava em Londres a filmar a terceira parte de, "Magic Mike's Last Dance", com Channing Tatum quando os funcionários do set ficaram preocupados com a sua saúde. O seu agente voou de Los Angeles para tentar suavizar as coisas, mas na terça-feira, a atriz de 49 anos acabou por ser levada de volta aos Estados Unidos para se internar num estabelecimento de recuperação.

Várias fontes dizem que Newton luta contra problemas emocionais e familiares depois de se separar do seu marido de 24 anos, Ol Parker, com quem tem três filhos.

Uma fonte no set disse: “Thandiwe estava a agir de forma estranha no set, ela estava muito tensa. O seu aparente colapso causou tanta perturbação que ficou claro que ela não poderia desempenhar o papel. “Há muita coisa a acontecer na sua vida pessoal, ela e o marido se separaram. Ela parecia tão stressada que até trouxe os seus dois coelhos de estimação para o hotel para apoio emocional”.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção