Internacional
Ewan McGregor: divórcio sai muito caro
Ewan McGregor e Eve Mavrakis - 70º Globos de Ouro Fotos: Reuters
Redação Lux em 19 de Agosto de 2020 às 18:00

O divórcio de Ewan McGregor e Eve Mavrakis foi finalmente concluído e sabe-se agora que o ator acordou pagar uma quantia muito generosa à ex-mulher, com quem foi casado 22 anos.

O divórcio foi oficialmente pronunciado em junho de 2020 depois de mais de dois anos de tentativas de acordo sobre as condições dessa separação. 

Eve Mavrakis receberá metade das royalties de seu marido relativos aos filmes Star Wars, bem como somas relacionadas com todos os projetos em que Ewan McGregor trabalhou durante os 22 anos de casamento.

O ator, que aparece em três episódios da saga Star Wars, como o jovem Obi-Wan Kenobi, teve ainda grandes sucesso como Moulin Rouge e Anjos e Demónios.

Acresce ainda, para a ex mulher, uma propriedade de $ 6,62 milhões em Los Angeles, todas as suas joias, contas bancárias, cinco veículos e cerca de 500 mil euros.

O ator escocês de 49 anos mantém trinta carros mas terá que pagar ainda a a Eve Mavrakis cerca de 12,5 mil euros por mês para ajudá-la a educar os quatro filhos do casal - Clara, Esther, Jamyan e Anouk - bem como cerca de 30 mil euros mensais em pensão de alimentos.

O ator separou-se da mulher em janeiro de 2018, após envolver-se com a sua colega na série Fargo, Mary Elisabeth Winstead.

.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção