Jennifer Lopez está “furiosa” e sente-se profundamente “humilhada’ ao ver o casamento com Ben Affleck chegar ao fim, dois anos depois da história de amor do casal que se reuniu quase duas décadas depois de ter cancelado o noivado, ter comovido o mundo. Envolvidos em rumores de divórcio ao longo já de vários meses, o DailyMail.com revelou em exvlusividade que os documentos do divórcio foram ‘finalizados, mas ainda não entregues’. Fontes afirmaram ao Page Six que Ben adiou o pedido de divórcio numa tentativa de ‘proteger’ Jennifer e que esta está devastada. ‘Ele humilhou-a porque ela fez um grande alarido de que ele é o amor da vida dela. Eles tiveram dois casamentos há dois anos. Isso é algum tipo de recorde, eles não são crianças”. Jennifer também está preocupada com a separação conjugal, já que os respetivos filhos estão envolvidos. Recorde-se que Jennifer tem os gémeos Max e Emma, 16, do seu casamento com Marc Anthony, enquanto Ben divide Violet, 18, Fin, 17, e Samuel, 12, com a ex-mulher Jennifer Garner. A atriz falou várias vezes na fusão das duas famílias. “Há cinco crianças envolvidas nisso. Ela sabia que eles iriam misturar famílias. Ela não aceitou totalmente que acabou”, frisou a fonte.
Nos últimos meses, o casal foi fotografado sem as alianças de casamento e não esteve juntos para comemorar o seu segundo aniversário de casamento. Segundo o Daily Mail, o divórcio está pronto para avançar depois da tentativa final de reconciliação ter falhado. De acordo com o TMZ, a cantora de Love Don’t Cost A Thing e a estrela de Gone Girl deixaram de se falar o que tornou ainda mais difícil chegar em a um acordo.O TMZ informou que as celebridades recorreram aos seus respectivos gestores de negócios e contratarão advogados para avançarem depois com o acordo.
No início do verão, o casal pôs à venda a mansão de 12 quartos e 24 casas de banho, que comprou em maio de 2023, em Beverly Hills por 60 milhões de euros. No dia 24 de juho, data em que JLO comemorou o seu 55º aniversário, Ben comprou um apartamento de de 19 milhões de euros em Pacific Palisades. De acordo com os amigos de Jennifer, a compra a deixou-a furiosa e foi uma ‘facada no coração’. Outra fonte assegurou à Poeple: “Eles finalizaram os papéis do divórcio há um mês, mas estão à espera do momento certo. Então divulgarão um comunicado conjunto que dirá como eles têm muito amor um pelo outro e como lutaram para que isso desse certo, mas não conseguiram”.