PUB
PUB
Internacional
Aos 53 anos, Sinead O'Connor confessa que está a passar fome
Sinéad O'Connor: 'O meu filho de 30 anos bateu-me'
Redação Lux em 19 de Outubro de 2020 às 16:00

Sinead O'Connor, que vive numa região remota da Irlanda, confidenciou que não tem o que comer por causa de seus transtornos mentais.

A cantora de 53 anos,  que dá pelo nome Shuhada Sadaqat desde que se converteu ao islamismo, deixou  um grito de socorro no twitter confessando que tem fome. Agorafóbica, a estrela de 53 anos não consegue  ir às compras e o seu isolamento numa terra remota priva-a dos serviços de entrega comuns encontrados nas cidades.

"Preciso da vossa ajuda. Tenho vivido secretamente um caso de trauma fisicamente paralisante ligado a baixa auto-estima nos últimos anos, meses e semanas, e ultimamente não estou a comer porque isso me tornou tão agorafóbica que não não vou às lojas. E estou com fome (...). Alguém me dizer se na Irlanda há serviços de entrega de refeições para pessoas com problemas de saúde mental cuja capacidade de cuidar de si mesmas está prejudicada? Eu poderia comer o *** Cordeiro de Deus.

 

Recorde-se que Sinead O'Connor gerou uma preocupação generalizada, em agosto de 2017, após partilhar um vídeo de 12 minutos a chorar no qual falava sobre a ideia do suicídio.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção