PUB
PUB
Internacional
Kelly Osbourne regressa a uma clínica de reabilitação após quatro anos sóbria
Kelly Osbourne
Redação Lux em 19 de Outubro de 2021 às 13:05

Kelly Osbourne, filha de Ozzy e Sharon Osbourne, foi internada numa clínica de reabilitação na cidade de Austin, no Texas,Estados Unidos.

Esta é a sétima vez que a cantora dá entrada num centro de reabilitação, mas há quatro anos que Kelly, de 36 anos, se mantinha sóbria.

Em abril,  Kelly  confessou ter tido uma recaída como  álcool  devido a uma  "crise nervosa" por que passou com a quarentena decretada pela pandemia da Covid-19. "Eu não sei por que a crise aconteceu no final do isolamento. Eu passei por todo esse período e tudo estava ótimo e a minha vida estava perfeita. Eu sou o tipo de miúda que quando tudo está  bem, preciso agitar um pouco as coisas e tornar tudo um pouco mais difícil na vida", afirmou na altura.

"O escândalo sobre a saída de sua mãe do The Talk teve um enorme impacto nela. Ao mesmo tempo, Ozzy está com Parkinson e muitos problemas no sistema nervoso. Kelly foi atingida por tudo ao mesmo tempo", declarou uma fonte próxima ao RadarOnline.

Sharon Osbourne deixou o painel de apresentadores do The Talk em março de 2021 após ser questionada por apoiar o apresentador Piers Morgan que estava sob acusações de racismo contra Meghan Markle.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção