PUB
PUB
Internacional
Iman Bowie, viúva de David Bowie, diz que não voltará a casar: 'Ainda me sinto casada'
David Bowie e Iman - Fine Art Society's Mayfair- Londres 19 de setembro 1994 - David Bowie - álbum de fotos (Reuters)
Redação Lux em 19 de Novembro de 2021 às 10:00

Iman Bowie, viúva de David Bowie, que morreu em janeiro de 2016, revelou que não tem qualquer intenção "de substituir o marido", cuja presença ainda sente.

À revista People, a modelo de 66 anos falou sobre seu quotidiano desde o desaparecimento do marido, com quem partilhou a vida por quase trinta anos:

A modelo recordou que conheceu o cantor britânico em 1990 em Los Angeles, para onde se tinha mudado em busca da sua carreira. “Não é uma das minhas cidades favoritas, mas acredito que foi o meu destino. O meu destino chamou-me para ir lá para que eu pudesse conhecer David”, lembrou a mãe de Alexandria, Zahra Jones.

Iman Bowie  homenageou a memória do com o lançamento de um perfume, chamado Love Memoir com notas de vetiver, o perfume favorito de David Bowie (o seu perfume favorito era Grey Vetiver de Tom Ford).

Cinco anos após a morte de Bowie, Iman garante que não se pretende casar novamente: "Não, não vou. Ainda me sinto casada. Há alguns anos, alguém chamou David o meu falecido marido e eu disse: 'Não, ele não é o meu falecido marido. Ele é o meu marido. Eu realmente sinto a sua presença, especialmente quando vejo o lindo pôr do sol em casa porque David adora o pôr do sol ", disse a viúva, que não tem dúvidas que David Bowie é a "sua alma gémea ".

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção