PUB
PUB
Internacional
Amber Heard aceita pagar 1 milhão a Johnny Depp
Johnny Depp e Amber Heard - 27.º Festival Internacional de Cinema de Palm Springs 02.01.2015 Foto: Reuters
Redação Lux em 19 de Dezembro de 2022 às 18:01

Amber Heard fechou o acordo com Johnny Depp depois de condenada por difamação e aceitou agora pagar 1 milhão de dólares (cerca de 940 mil euros). A atriz,  que o júri condenou em junho por “malícia real”, indicando convicção de que a artista fez declarações sabendo que eram falsas, afirmou, contudo: “não fiz nenhuma admissão. Este não é um ato de concessão. Não há restrições ou mordaças em relação à minha voz no futuro”. A atriz confessou ainda que “perdeu toda a fé em obter justiça no sistema jurídico dos EUA.

Os advogados de Depp, Camille Vasquez e Benjamin Chew, declararam ao TMZ: "Temos o prazer de fechar formalmente a porta deste capítulo doloroso para o Sr. Depp, que deixou claro ao longo deste processo a sua intenção de trazer a verdade à luz. Isto nunca foi sobre o dinheiro. A decisão unânime do júri e o julgamento a seu favor contra a Sra. Heard permanecem totalmente em vigor, e o pagamento de $ 1 milhão reforça o seu reconhecimento da busca rigorosa do sistema legal por justiça."

Fonte próxima do ator adiantou que Depp vai usar doar o dinheiro a instituições de caridade. O TMZ refere que o julgamento ainda pode ser usado contra a atriz no futuro se ela repetir as acusações difamatórias.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção