Internacional
Redação Lux em 20 de Janeiro de 2020 às 09:00
Fotos: Madonna junta namorado e filhos em ilha privada nas Maldivas

Madonna não podia ter começado o ano de melhor maneira. A cantora juntou o novo namorado, o bailarino Ahblamalik, de 25 anos, as gémesa Estere e Stelle, de 7, Mercy James,  de13, David Banda, de 14 e Lourdes Maria , de 23 e o namorado Jonathan Puglia e passou umas férias de sonho nas Maldivas, num luxuoso resort nas águas cristalinas da Reserva da Biosfera da UNESCO, no Atol Baa.

“Terapia de água familiar”, registou a cantora que partilhou várias fotos das férias de família que acontecem depois, pouco antes do Natal terem ocorrido discussões com o ex marido Guy Ritchie sobre a partilha das férias dos filhos.

A única ausência notada foi a de Rocco Ritchie, de 19 anos, o único filho biológico com o realizador britânico e que vive com o pai no Reino Unido. Estas também foram as primeiras férias familiares com Ahlamalik Williams. O casal namora há um ano, referiu o o pai do bailarino que contou ao TMZ que já conheceu a cantora americana e que o relacionamento está a tornar-se sério. Drue Williams, de 59 anos, também insistiu que não tem problemas  em que o filho namore uma mulher 36 anos mais velha e afirmando que Madonna já disse que ama Ahlamalik.

"O paraíso na terra. Nunca esquecerei estas férias em família", descreveu Madonna.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção