PUB
PUB
Internacional
Beyoncé revela doença crónica no couro cabeludo
Beyoncé - 65.ª edição dos Grammy Awards Foto: DR
Redação Lux em 20 de Fevereiro de 2024 às 15:01

 Beyoncé revelou que sofre de Psoríase, uma doença crónica, desde a sua infância, no seu caso ressente-se sobretudo no couro cabeludo.

“Tenho muitas lembranças ligadas ao meu cabelo. A relação que temos com nossos cabelos é uma jornada profundamente pessoal. Desde passar a infância no salão da minha mãe até o meu pai aplicar óleo no couro cabeludo para tratar a minha psoríase – esses momentos foram sagrados para mim”, disse a cantora, em entrevista à revista Essence. 

Recorde-se que a mãe da cantora, Tina Knowles, era cabeleireira e tinha um salão de beleza e Beyoncé evidenciou que  “o cabelo sempre foi uma parte importante de nossas vidas. Assim como a moda salvou a nossa família, ganhamos a vida com o cabelo”.

Beyoncé revelou recentemente que vai lançar uma coleção de produtos para cabelo chamada Cécred. “Peguei no final do meu nome, Cé, e fiz dele o início da palavra sagrado (sacred, em inglês) para criar Cécred. Do salão da minha mãe, dos rituais diários com o meu pai e dos anos de experiência no desenvolvimento de uma linha de cuidados para os cabelos, a jornada foi exatamente isso: Cécred”,avançou.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção