O casal de atores fechou, com um enorme sucesso, a peça “Menopausa” que estreou no Tivli BBVA no dia 29 de janeiro e fez casa cheia até ao último dia, 2 de março, aproveitando agora uma pequena pausa, antes da peça seguir agora em digressão pelo Porto, Aveiro, Póvoa de Varzim, Leiria, Figueira da Foz e Faro.
“Passeando com a mamãe e com o papai”. Foi assim que Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello apresentaram o programa de família que fizeram com o filho Luca, partindo de comboio para conhecer a vila de Sintra. Com Luca, o filho mais novo da atriz de 58 anos e o primeiro para o ator de 55 anos, o casal mostrou-se encantado neste passeio pela charmosa vila de Sintra, conhecendo os seus pontos turísticos mais marcantes como o Castelo dos Mouros, o Plaácio de Monserrate ou o Palácio da Regaleira.
Junto aos pais, foi em Portugal que Luca comemorou no dia 12 de fevereiro o seu 2º aniversário e fez a festa em Portugal junto aos “novos amiguinhos portugueses”. Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello casaram-se em 2018 ao fim de 8 anos juntos, no seu apartamento no bairro dos Jardins, em São Paulo.