Internacional
Cantor Cauan internado em estado grave com Covid-19
Cauan Máximo
Redação Lux em 20 de Agosto de 2020 às 12:00

Cauan Máximo, da dupla sertaneja com Cleber, está internado em estado grave nos Cuidados Intensivos de um hospital em Goiânia por causa do novo coronavírus.

O músico de 38 anos começou a exibir  sintomas de dores no corpo e febre no dia 7 de agosto e recebeu o diagnóstico de Covid no dia seguinte.Cauan foi internado pela primeira vez no dia 12 com 50% dos pulmões comprometidos. Mais tarde, foi divulgado de que houve avanço de 75% de danos.

A mãe, a namorada, o pai e o irmão do cantor também foram infetados com Covid-19. O irmão esteve 10 dias internado, o pai fez tratamento em casa e a namorada não precisou de assistência.

“Cauan Máximo continua internado na UTI com quadro grave, mas estável no momento, obteve melhora clínica desde ontem à tarde. Fez nova tomografia do tórax hoje, que também mostrou discreta melhora do comprometimento pulmonar, o que nos deixa muito felizes e agradecidos a Deus, aos amigos e a todos que torcem e enviam mensagens positivas. Cauan mantém-se em em oxigenioterapia contínua”, refere a assessoria de comunicação do cantor.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Evolução do Cauan (19/08/2020) Cauan Máximo @cauancec, continua internado na UTI, em estado grave, mas mantém-se estável e com quadro clínico mantido. Está em uso de oxigenioterapia contínua (24h por dia). Os exames de laboratório não mostraram mudanças significativas de ontem pra hoje. Não fez nova tomografia, que o será nos próximos dias, a critério da equipe médica. O pai do Cauan (João Luiz Máximo) já estava positivo e está fazendo tratamento em casa. Infelizmente hoje a mãe do Cauan (Shirlei Máximo) também positivou e está passando por exames e avaliação médica neste momento. Agradecemos a todos os fãs, amigos e à imprensa pelo carinho com o Cauan neste momento tão difícil, pra ele e pra todos. Solicitamos que continuem as orações e as mensagens positivas, o que é muito importante para a recuperação dele. Estamos confiantes na cura do nosso @cauancec. Att, Família Cleber & Cauan Família Máximo

Uma publicação partilhada por Cauan Máximo (@cauancec) a

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

BOLETIM MÉDICO: Cauan Máximo, continua internado na UTI, com quadro grave, mas estável no momento, obteve melhora clínica desde ontem à tarde. Fez nova tomografia do tórax hoje, que também mostrou discreta melhora do comprometimento pulmonar, o que nos deixa muito felizes e agradecidos a Deus, aos amigos e a todos que torcem e enviam mensagens positivas. Cauan mantém-se em em oxigenioterapia contínua. Agradecemos ao @drwandervan e a toda a equipe médica e demais profissionais do hospital em que ele ficou até ontem, pelo ótimo tratamento oferecido. Pedimos a todos que continuem se lembrando dele nas suas orações 🙏🙏🙏. Estamos confiantes na cura do nosso amigo @cauancec. Att, Família Máximo Família Cleber & Cauan

Uma publicação partilhada por Cauan Máximo (@cauancec) a

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção