PUB
PUB
Internacional
Gwyneth Paltrow processada por vender vela 'perigosa' com fragrância de vagina
Gwyneth Paltrow Foto: Instagram
Redação Lux em 20 de Outubro de 2021 às 15:25

Gwyneth Paltrow está a ser processada por um cliente que comprou a polémica vela com "fragrância de vagina" da sua empresa Goop.

Colby Watson, um homem do Texas, Estados Unidos, que comprou a vela na loja virtual da Goop, alegou que após três horas acesa, a vela foi consumida por grandes chamas e “explodiu”, estragando a mesa de cabeceira.

Colby reconhece que a vela vem  com um aviso de que deve ficar acesa apenas duas horas, mas acredita que o alerta não é suficiente e classificou o produto como perigoso.

A Goop enviou uma nota ao site TMZ em que assegura que a vela passou por testes que comprovaram a sua segurança. “Estamos confiantes de que essa alegação é frívola e uma tentativa de garantir um pagamento excessivo de um produto. Nós confiamos nas marcas que representamos e na segurança dos produtos que vendemos”.

Recorde-se que, já em janeiro, outro cliente também denunciou a explosão da vela.

A famosa vela 'This Smells Like My Vagina' foi lançada por Gwyneth Paltrow há cerca de dois anos como uma  vela com  um "perfume engraçado, lindo, sexy e maravilhosamente inesperado", com "absolutos de gerânio, bergamota cítrica e cedro justapostos com sementes de rosas e ambretas" e esgotou rapidamente tornando-se um ex-libris da sua empresa.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção