PUB
PUB
Internacional
Ex-ama dos filhos de Olivia Wilde e Jason Sudeikis conta a versão da traição
Olivia Wilde, e Jason Sudeikis - 86ª Cerimónia de entrega dos Óscares da Academia Foto: Reuters
Redação Lux em 20 de Outubro de 2022 às 17:00

Olivia Wilde e Jason Sudeikis anunciaram o fim do casamento em 2020, ano em que a atriz e realizadora conheceu Harry Styles, o seu atual namorado, protagonista do seu filme "Dont You Worry Darling começou".

Embora Olivia Wilde tenha garantido que o fim do casamento com Jason Sudeikis não teve qualquer relação com o romance que surgiu depois com o músico, uma ex-ama das crianças tem vindo a público contar uma versão diferente.

Em entrevista ao Daily Mail, a ex-ama, que pediu para não ser identificada, afiançou que foi através de mensagens trocadas entre a atriz e Harry Styles, de 28 anos, que Jason descobriu a traição da mulher e que isso o deixou completamente de "rastos".

“Na manhã de segunda-feira, 9 de novembro, quando voltei de um fim de semana de folga, [o Jason] estava a chorar muito, chorava e chorava. Eu não sabia o que tinha acontecido. Depois de ter tratado das crianças, o Jason subiu e estava a tomar um café. Ele chorava e dizia: ‘Ela deixou-nos. Ela deixou-nos!'”, contou a ex-ama que relatou que Jason se atirou para debaixo de um carro para tentar impedir Olivia Wilde de sair de casa. “Ela dizia: ‘Estou com medo de ti Jason’. E ele: ‘Se estás com medo porque é que estás a deixar os teus filhos comigo?' O Jason deitou-se debaixo do carro dela para que ela não saísse (…) Ele disse que o estava a fazer de propósito para a fazer chegar atrasada ao Harry”.

Olivia Wilde, de 38 anos e Jason Sudeikis, de 47, negaram em conjunto as declarações da ama em declarações ao site Page Six:

“Como pais, é incrivelmente perturbador saber que uma ex-ama dos nossos dois filhos escolheria fazer acusações tão falsas e indecentes sobre nós publicamente”, afirmaram referindo que se trata de uma “campanha de 18 meses de assédio” e que irão continuar a concentrar-se na criação proteção dos filhos, Otis, de oito anos, e Daisy, de cinco.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção