Mick Jagger e Melanie Hamrick confirmaram o noivado que era fonte de especulação há anos. Depois de mais de uma década de relacionamento discreto e com um filho juntos, a ex-bailarina admitiu que estão noivos há "dois ou três anos" numa entrevista à revista Paris Match, onde explicouque, embora o noivado seja real, a data do casamento ainda não foi definida.
“Talvez um dia a gente se case, talvez não”, disse a escritora e coreógrafa, para quem o mais importante é o equilíbrio da vida que já partilham. “Estamos tão felizes com a nossa vida atual que eu teria muito medo de mudar qualquer coisa”, confessou.
Recorde-se que, em 2022, ao promover o seu romance "First Position", Melanie referiu-se ao anel que usava com uma mistura de humor e cumplicidade. "O Mick deu-me o anel? Sim. É para este dedo? Sim", disse ela, rindo e acrescentando - "Mas somos como adolescentes excitados a trocar presentes... Na minha cabeça, é uma aliança de compromisso".
O casal conheceu-se em 2014, durante no Japão onde Jagger se apresentava com os Rolling Stones e Hamrick fazia parte do American Ballet Theatre. "Talvez tenha havido uma faísca, mas nada de incrível. Nem trocamos números de telefone. Ele tinha uma parceira, eu não", disse a bailaria agora. No entanto, alguns meses depois, Jagger convidou-a a ir ao seu encontro em Zurique e foi aí que a história de amor começou. Em 2016, o casal deu as boas-vindas ao filho, Deveraux Octavian Basil, que, segundo Hamrick, herdou os talentos artísticos dos pais. "Dança muito... Toca ukulele, compõe músicas... Tem o gene!, revelou o artista, que tem ao todo oito filhos com cinco mulheres diferentes, em entrevista ao The New York Times.