PUB
PUB
Internacional
Shakira lança nova música “Monotonía” e é sobre um coração partido
Shakira: “Monotonía”
Redação Lux em 21 de Outubro de 2022 às 15:22

Shakiratem uma nova música, Monotonía, gravada em parceria com o porto-riquenho Ozuna e cantada em espanhol.

O videoclip mostra a cantora num supermercado, presa à rotina até que um tiro lhe arranca o coração. Shakira vai tentar recuperá-lo enquanto o coração é pisado e maltratado, até que por fim, consegue resgatá-lo e guarda-o num cofre de um banco.  

A leyra fala sobre o fim de uma relação: “Não foi culpa tua, nem minha/ Foi culpa da monotonia.Tu com as tuas coisas/E eu a fazer as mesmas/ Sempre à procura de protagonismo/ Esqueceste aquilo que fomos um dia/”.

Os fãs vêm no novo tema o  fim da relação da cantora colombiana com Gerard Piqué.

O casamento de Shakira e Gerard Piqué chegou ao fim em junho deste ano cercado de rumores de traição por parte do jogador e o casal ainda não definiu a custódia dos filhos, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.

Numa entrevista à edição americana da revista Elle, Sakira declarou: “Sinto que este momento é provavelmente um dos períodos mais difíceis e sombrios da minha vida (...) É difícil falar, especialmente porque ainda estou a passar por isso, porque estou nos olhos do público e porque o nosso rompimento não é um rompimento normal. Então tem sido difícil não só para mim, mas também para os meus filhos. Incrivelmente difícil. Temos paparazzi acampados à frente da minha casa 24h por dia. E não há lugar onde me possa esconder deles os com meus filhos, exceto na minha própria casa. (...) Às vezes eu sinto que tudo isso é um pesadelo e que eu vou acordar nalgum momento. Mas não, é real. "

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção