PUB
PUB
Internacional
Após perda da tutela, pai de Britney Spears quer que a cantora continue a pagar as suas contas
Jamie e Britney Spears
Redação Lux em 21 de Dezembro de 2021 às 18:09

Pouco mais de um mês após o fim da tutela de 13 anos que teve sobre a filha, Britney Spears, Jamie exige que esta continue a pagar as suas contas com advogados.

A revista People teve acesso a documentos judiciais que deram entrada em Los Angeles na semana passada em que Jamie Spears solicita que Britney faça pagamentos à sua equipa jurídica por "obrigações fiduciárias em andamento relativas à liquidação da Tutela da Pessoa e do Património".

“O pagamento imediato dos honorários dos advogados de Jamie é necessário para garantir que a tutela possa ser encerrada de forma rápida e eficiente para permitir que Britney assuma o controle de sua vida como ela e Jamie desejam”, afirmam os documentos.

"As obrigações fiduciárias que Jamie deve não terminaram com a sua suspensão ou com a ordem de rescindir a Tutela. O pagamento dos honorários dos advogados de Jamie do Estado é exigido, independentemente do vitríolo ad hominem não comprovado apresentado", continua a petição.

Numa declaração enviada à People, o advogado de Britney Spears, Mathew Rosengart, classifica o pedido de Jamie como "vergonhoso". "O Sr. Spears colheu muitos milhões de dólares de Britney como conservador, enquanto pagava aos seus advogados milhões a mais, tudo com o árduo trabalho de Britney. A tutela foi encerrada e o Sr. Spears foi suspenso ignominiosamente. Nestas circunstâncias, a petição não é apenas legalmente sem mérito, é uma abominação. Britney testemunhou sobre a dor que seu pai lhe causou e isso só contribui para aumentar essa dor. Isto não é o que um pai que ama a sua filha faz"

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção