Ray Romano continua a receber uma fortuna pela série Everybody Loves Raymond, mesmo 21 anos após o fim da produção, que terminou em 2005.
Segundo dados citados pela Forbes e Vanity Fair, o ator chegou a receber cerca de 1,8 milhões de euros por episódio na última temporada da série. Atualmente, com 68 anos, continua a ganhar aproximadamente 16 milhões de euros por ano graças aos direitos de retransmissão.
A série, exibida entre 1996 e 2005 e vencedora de 15 prémios Emmy, mantém-se rentável através de repetições e distribuição internacional.
Os valores geraram debate nas redes sociais, com opiniões divididas entre quem considera os ganhos excessivos e quem defende que o actor continua a colher os frutos do enorme sucesso da produção.







