Internacional
Kanye West revela que se quer separar de Kim Kardashian
Kanye West - Christian Dior - Coleção outono/inverno 2015/16 Semana da Moda de Paris Foto: Reuters
Redação Lux em 22 de Julho de 2020 às 12:37

Kanye West acaba de surpreender uma vez mais os seus seguidores. Na sua conta do twitter, o rapper  explicou que se quer separar de Kim Kardashian há um longo tempo ... mas sem sucesso.

O músico explicou que as aparências enganam e que, sob a espessa camada de verniz dos Kardashians está camuflada ... uma separação.

"Eu  tenho tentando divorciar-me desde que Kim conheceu Meek Mills no Warldolf para 'falar sobre reforma penitenciária'", escreveu Kanye West num post posteriormente apagado, acrescentando que a sua mulher "ultrapassou os limites".

Entre as últimas mensagens que chamaram a atenção, uma denuncia a "supremacia branca" da família Kardashian e outra designa a matriarca da família, Kris Jenner, como  "Kris Jong-Un".

O músico de 43 anos também já  referiu que Kim Kardashian o tentou internar.

Segundo informações do jornal The Sun, Kim Kardashian e Kanye West começaram a viver separadamente nestas últimas semanas com Kanye a deixar a casa de familia em Calabasas e mudar-se para o bunker do seu rancho localizado em Wyoming com alguns amigos.

Kanye West e Kim Kardashian, casados desde 2014, têm quatro filhos, Psalm, de 1 ano, Chicago, de 2 anos, North, de sete e Saint, de 4 anos.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção