PUB
PUB
Internacional
Luana Piovani testa positivo para Covid-19 após ida a Paris
Festa da Lua - Luana Piovani - Foto: Walteer Henri-Flash Bang Media House
Redação Lux em 22 de Setembro de 2020 às 10:09

Luana Piovani revelou que testou positivo para a Covid-19 e está em quarentena, na sua casa em Portugal, com os filhos Dom e os gêmeos Bem e Liz.

“Testei, sim. Estou covidiana. Por isso estou trancada no quarto. As crianças não podem passar da porta para cá. Estou me alimentando igual um cachorrinho, na jaulinha, a Maiara coloca a comida aqui na porta”, explicou a atriz  durante uma live.

Luana revelou que começou a sentir os sintomas do coronavírus na quinta-feira depois de uma viagem a Paris. “Na quinta-feira, me senti esquisita, vim de Paris. Todo mundo que teve contato comigo, está de quarentena comigo”, afirmou. A atriz acrescentou que soube que estava infetada na sexta-feira, dia 18 de setembro, quando recebeu os resultados do teste.

Luana esteve em Paris na semana passada. Nas stories que foi partilhando no instagram, a atriz chegou a queixar-se do uso da máscara obriatório na capital francesa: “Em Portugal, a gente não precisa usar a máscara na rua como é aqui em Paris, mas quero que vocês saibam que sou uma cidadã extremamente correta. Jamais faria alguma coisa que não está certo”.

Luana explicou que vai aproveitar o tempo de quarentena para se dedicar aos seus projetos: “Já peguei a caneta e um papel e escrevi quatro músicas e histórias para o meu stand up, costurei, estou malhando, que é ótimo para meus joelhos.”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção