Joe Jonas refutou as alegações da ex-mulher Sophie Turner que o acusou de reter os passaportes das filhas e de se recusar a deixá-las viajar ao seu encontro no Reino Unido.
Sophie Turner, de 27 anos, está a processar Jonas para tentar levar as crianças de volta ao seu país natal, o Reino Unido.
Um representante de Jonas disse em comunicado ao DailyMail.com que o cantor de 34 anos procurava 'paternidade partilhada' com a atriz e acrescentou: 'As crianças não foram raptadas.
"Este é um infeliz desacordo jurídico sobre um casamento que infelizmente está terminado. Quando se utiliza linguagem como “rapto”, é enganosa, na melhor das hipóteses, e, na pior, um grave abuso do sistema legal. As crianças não foram raptadas. Depois de ficarem sob os cuidados de Joe nos últimos três meses, por acordo de ambas as partes, as crianças estão atualmente com a mãe. Sophie está a fazer essa reivindicação apenas para transferir o processo de divórcio para o Reino Unido e para remover os filhos dos EUA permanentemente",disse o representante.