Internacional
Alanis Morissette revela que está a passar por uma depressão pós-parto
Alanis Morissette e Winter
Redação Lux em 22 de Outubro de 2019 às 18:03

Alanis Morissette, de 45 anos, partilhou uma nova foto como filho  Winter, que nasceu no dia 8 de agosto.

A cantora revelou no seu site que está a voltar a passar por uma depressão pós parto. Alanis já havia enfrentado situações idênticas após o nascimento dos dois primeiros filhos, oito, e Onyx, de três.

“Eu não tinha certeza se  teria depressão / ansiedade pós-parto desta vez. Existem tantos tentáculos nessa experiência. Vou quebrá-los com o tempo, tenho respostas, protocolos e soluções e raio-x para ter certeza (...) Esta cultura não é criada para honrar mulheres adequadamente após o nascimento. Vejo que isso está a mudar, o que é muito animador. Mas de maneira geral é desprovida da honra, da ternura, da sintonia e do senso de comunidade que o pós-parto profundamente merece”.

Alanis e Mario 'Souleye' Treadway, de 39 anos, são casados há nove anos.

Recorde-se que a cantora canadiana tem sido muito aberta sobre as suas lutas com a depressão pós-parto no passado.

"Há dias em que estou enfraquecida a ponto de mal conseguir me mexer", disse ela à People em 2017, depois de dar à luz seu segundo filho.

"Sempre me conheci como realmente incrível a tomar decisões e uma líder na qual as pessoas podiam confiar. [Agora] mal consigo decidir o que comer para o jantar ... O pobre Souleye às vezes apanha com o resto da exaustão no final da noite. Até mesmo dar as mãos neste momento é uma experiência profundamente íntima.”, confidenciou.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção