PUB
PUB
Internacional
Redação Lux em 22 de Dezembro de 2020 às 18:00
Príncipes herdeiros da Suécia mostram calor do lar natalício

Victoria da Suécia, o marido, Daniel Westling e os seus dois filhos, os príncipes Estelle e Oscar, celebraram o primeiro domingo do Advento, partilhando algumas imagens que mostram o espírito natalício com que a família real  se prepara para as festividades do Natal. Reunida frente à lareira, na sala de  estar do Palácio de Haga, residência oficial  dos príncipes herdeiros, o ambiente respira uma atmosfera natalícia com a primeira das quatro velas que simbolizam o início do Advento, iluminada pelo príncipe Daniel, de 47 anos.

Na fotografia oficial divulgada, a princesa Victoria de 43 anos brilha com um vestido com estampa animal  em verde e preto da marca Greta Stockolm, que csta cerca de 600 euros, enquanto a primogénita Estelle brilha com um vestido de sarja em xadrez azul e verde da marca sueca H&M, uma das preferidas da sua mãe, e que custa cerca de 15 euros. A princesa, que em fevereiro fez 8 anos e que um dia herdará o trono da Suécia, usa duas tranças, uma de cada lado, com laços verdes coloridos. Estelle posa no sofá ao lado de Rio, o adorável cão cavapoo que vive com  a família no Palácio desde maio passado. O pequeno Oscar, ao colo do pai, veste um confortável macacão polar castanho e encarnado do “Homem-biscoito” (Gingerbread men) e usa botinhas/pantufa de pêlo.

Esta antecipação do Natal permite-nos mais uma vez sentir como é aconchegante o lar da família real, com a sua sala decorada com pinhas e coroas naturais em forma de coração adornadas com faixas vermelhas pelos próprios príncipes, com lareira acesa ao fundo, velas, lírios vermelhos, pinturas de paisagens, um grande lustre de cristal, poltronas douradas com estofos verdes claro e um sofá bege.

Victoria e o Príncipe Daniel têm realizado os seus compromissos exclusivamente por videoconferência depois de recentemente terem testaram negativo para  a Covid-19. A realeza sueca foi testada como precaução depois do príncipe Carl Philip, 41, e a princesa Sofia, 35, terem sido diagnosticados com o novo coronavírus.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção