PUB
PUB
Internacional
Cinco anos após o divórcio, Johnny Depp e Amber Heard vão voltar a enfrentar-se em tribunal
Johnny Depp e Amber Heard - 27.º Festival Internacional de Cinema de Palm Springs 02.01.2015 Foto: Reuters
Redação Lux em 23 de Março de 2022 às 17:28

Cinco anos após o divórcio, Johnny Depp e Amber Heard vão voltar a enfrentar-se em tribunal.

Ambos os atores moveram processos por difamação com o apoio de testemunhas e o site TMZ revela que Johnny Depp e Amber Heard vão voltar a tribunal a partir do dia 11 de Abril,no condado de Fairfax, no Estado da Virgínia.

O ator James Franco, Elon Musk, o milionário fundador da Tesla, bem como executivos dos estúdios da Disney e da Warner Bros vão testemunhar a favor de Amber Heard.

Johnny Depp também tem pesos pesados ​​ao seu lado, incluindo o ator Paul Bettany dos Vingadores.

Neste julgamento, as trocas de mensagens e e-mails de Johnny e Amber com outras personalidades (como o ator Jason Momoa, a autora JK Rowling ou o cantor Jack White) serão lidas em voz alta e dissecadas. Vanessa Paradis também poderá  testemunhar a favor do seu ex-marido.

Johnny Depp processou a ex mulher por difamação em 2019, depois desta ter escrito uma carta aberta, publicada no Washington Post, em que relatou um relacionamento abusivo e a violente que alegadamente sofreu com Depp. Recusando quaisquer acusações, o ator exige uma indemnização de 50 milhões de dólares. Por sua vez, a atriz de 35 anos acusou Johnny Depp em 2020 de orquestrar uma campanha de assédio online e reclama 100 milhões de dólares.

 

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção