Internacional
Miley Cyrus nega traição a Liam Hemsworth: 'Não tenho nada a esconder'
Miley Cyrus e Liam Hemsworth - Festa Fundação Elton John Foto: Reuters
Redação Lux em 23 de Agosto de 2019 às 11:31

Miley Cyrus fez uma declaração pública para negar que tenha sido uma traição sua que pôs fim ao casamento com o ator australiano Liam Hemsworth..

"Posso aceitar que a vida que escolhi significa que devo viver completamente aberta e transparente com os meus fãs que eu amo e com o público, 100% do tempo. O que não posso aceitar é que me digam que estou a mentir para encobrir um crime que não cometi. Não tenho nada a esconder", escreveu a cantora de 26 anos no Twitter.

Miley Cyrus rejeita todas as acusações de infidelidade:

"Posso admitir muitas coisas, mas recusou-me a admitir que o meu casamento tenha terminado por causa de uma infidelidade. Liam e eu ficámos juntos durante uma década. Eu já disse isso antes e ainda é verdade, eu amo o Liam e vou amá-lo sempre (...) Mas neste momento eu tive que tomar uma decisão saudável para deixar minha vida anterior para trás".

Recorde-se Miley Cyrus e Liam Hemsworth separaram-se este mês apenas oito meses após o casamento.

No dia 12 de agosto, Hemsworth emitiu um comunicado para confirmar a separação e "desejar nada mais que saúde e felicidade no futuro" a Cyrus.

Este anúncio público  surgiu horas depois de Miley ter sido fotografada aos beijos com a modelo Kaitlynn Carter, que também terminou recentemente o casamento de sete meses, com Brody Jenner, filho de Caitlyn Jenner. Segundo o The Sun, Liam ficou completamente “em choque” com as imagens e está “de coração partido”.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção