Internacional
Castelo de “Downton Abbey” para arrendar no Airbnb
Mansão de Downton Abbey Foto: DR
Redação Lux em 23 de Setembro de 2019 às 09:49

O Castelo Highclere Castle, em Hampshire, Reino Unido, usado na famosa série “Downton Abbey” vai abrir as portas ao público com a oportunidade única de se poder ficar lá hospedado.

A propriedade pertence à família Carnarvon desde 1679 e o emblemático castelo vitoriano foi projetado em 1842 por Sir Charles Barry, o arquiteto responsável também pela construção das Casas do Parlamento em Westminster.

A propósito do lançamento do filme, os donos, o Conde e a Condessa de Carnarvon, puseram o Highclere Castle no Airbnb convidadndo a por um dia e uma noite, receber o  “tratamento de realeza”.

O preço é de 150 libras (cerca de 167,77€) por pessoa e inclu juntar-se ao Conde e à Condessa para cocktails no Salão; um jantar tradicional na sala principal de jantar, servido pelo mordomo do castelo; café  na biblioteca dos sofás vermelhos, e dormida um dos quartos principais, com casa de banho privativa.

O alojamento só pode ser reservado a partir do dia 1 de outubro de 2019, às 12 horas. Os candidatos precisam  provar que são “apaixonados por Downton Abbey”  na mensagem de solicitação de reserva e terem uma boa classificação no Airbnb.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção