PUB
PUB
Internacional
Carlos Marín dos Il Divo 'esperou muito tempo antes de ir ao hospital. Isso não foi bom'
Carlos Marin Concerto no Casino Estoril Foto: Divulgação
Redação Lux em 23 de Dezembro de 2021 às 13:44

Carlos Marín, membro da quarteto internacional Il Divo, morreu no dia 19 de dezembro, aos 53 anos. O cantor tinha sido internado no dia 8 de dezembro e colocado em coma induzido na unidade de cuidados intensivos do hospital Manchester Royal Infirmary, em Inglaterra “com doença desconhecida em estado grave e sob estrita vigilância médica”, mas rapidamente foidifundido de que estava infetado com Covid-19.

Alberto Martín, advogado de Carlos Marín, confirmou a infeção por Covid-19 revelando que o cantor tinha contraído o vírus no início de dezembro e “esperou muito tempo antes de ir ao hospital”, acreditando conseguir recuperar sem maior apoio médico. “Isso não foi bom”, expressou em declarações ao programa 'Ya es mediodía', citado pela 'Hola'.

“Ele era muito focado, razoável, e já estava vacinado, mas isso não imuniza a 100%”, continua o advogado,  explicando que o cantor desenvolveu "sintomas fortes".

Rosa, irmã de Marin, confirmou ao programa espanhl ABC Daily que o cantor  "morreu porque foi infectado com a variante Delta de Covid."

Rosa afirmou que Marin recebeu a vacina Janssen, uma dose única.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção