PUB
PUB
Internacional
George Clooney confessa hobbies da pandemia: 'duas ou três máquinas de roupa por dia, louça o dia todo'
George Clooney - W Magazine de 2021, Volume 1, "Best Performances"
Redação Lux em 24 de Fevereiro de 2021 às 15:26

George Clooney é destaque numa das capas da primeira edição da W Magazine de 2021, Volume 1, "Best Performances", que homenageia os atores que realizaram grandes performances no ano passado.

Clooney foi reconhecido pelo seu filme, "The Midnight Sky", sobre um apocalipse global.

À publicação, o ator falou também sobre os seus hobbies nestes novos tempos, surpreendendo ao confessar que faz duas ou três máquinas de roupa por dia. Clooney, de 59 anos, contou também que já cortou o seu próprio cabelo e o do filho, mas confidenciou que não se atreveria a cortar o cabelo da filha e que Amal "o mataria" se ele o fizesse.

"Vou contar o que comecei como hobby: duas ou três máquinas de roupa por dia, louça o dia todo, porque estas crianças são desleixadas. Aparentemente, temos de lavar os nossos filhos de vez em quando ... Eu cortei o cabelo do meu filho e também cortei o meu próprio cabelo, mas não cortei o cabelo da minha filha. Teria problemas se eu fizesse. A minha filha está linda - e o seu cabelo é muito longo. Se eu estragar o cabelo do meu filho, ele vai crescer. Mas a minha mulher matava-me se eu tocasse no cabelo da minha filha."

Clooney e Amal, casados desde 2014, são pais dos gémeos Ella e Alexander, de 3 anos.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção