PUB
PUB
Internacional
Björn Ulvaeus dos ABBA anuncia separação após 41 anos de casamento
Bjorn Ulvaeus e Lena Kallersjo - Antestreia de "Mamma Mia! The Party", na Suécia 19.01.2016 Foto: Reuters
Redação Lux em 24 de Fevereiro de 2022 às 12:55

Björn Ulvaeus dos ABBA e a mulher, Lena Kallersjö separaram-se após 41 anos de casamento.

O músico de 76 anos e a mulher, de 73, confirmaram que decidiram terminar o relacionamento numa declaração fornecida ao HuffPost UK: “Depois de muitos anos maravilhosos e agitados, decidimos seguir caminhos separados" . No entanto, asseguraram  que  vão 'continuar amigos próximos' e a aproveitar férias em família juntos após a separação: 'Continuamos amigos próximos e continuaremos a comemorar os aniversários dos nossos netos e férias em família juntos".

A separação de Björn e Lena ocorre apenas alguns meses depois do cantor ter começou a trabalhar com sua ex-mulher e colega de banda Agnetha Fältskog, de 71, quando os ABBA se reuniram para lançar o seu primeiro álbum em quatro décadas, Voyage.

Björn compartilha os filhos Linda, de 48, e Peter, de 44, com a primeira mulher Agnetha, e é também pai de Emma, de ​​40, e Anna, de 35, com a sua segunda mulher, Lena.

Agnetha e Bjorn casaram-se em 1971, um ano antes de terem formado os Abba e separaram-se em 1979, no auge da fama do grupo sueco. Uma semana depois dessa separação que chocou os fãs, Bjorn começou a namorar Lena Kallersjo, uma apresentadora de TV sueca que era vista como uma sósia de Agnetha. O casamento aconteceu em 1981, apenas seis meses depois de oficializar o de Agnetha.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção