Kim Kardashian perdeu a paciência com Kanye West após os insultos deixados pelo ex-marido aos filhos de Beyoncé e Jay-Z, na rede X.
O músico insinuou que os gémeos Sir e Rumi, de 7 anos, tinham algum tipo de deficiência intelectual. “É por isso que a inseminação artificial é uma bênção”, declarou. A publicação foi depois apagada, com Kanye a afirmar que não o fez para “ser boa pessoa”, mas porque corria o risco de ser banido da plataforma.
Segundo o “Page Six”, Kim não perdoou Kanye pelos seus comentários ofensivos contra as crianças. “Está farta de o tentar chamar à razão”, disse fonte próxima à publicação.
Kim Kardashian e Kanye West casaram-se a 24 de maio de 2014 e estiveram juntos durante cerca de sete anos, até ao início de 2021, quando Kim pediu o divórcio, que foi finalizado em março de 2022. O ex casal tem quatro filhos: North, de 11 anos, Saint, de 9; Chicago West, de 7 e Psalm West, de 5 anos. Fala-se de uma eventual disputa de custódia após Kanye ter colocado o nome filha mais velha de ambos, North, num tema com Sean “Diddy” Combs.