Internacional
Novak Djokovic e a mulher infetados com Covid-19 após surto em torneio de ténis
Novak Djokovic e Jelena Ristic - Gala de Angariação de fundos da Fundação Novak Djokovic Foto: Reuters
Redação Lux em 24 de Junho de 2020 às 17:46

Novak Djokovic e a mulher, Jelena, foram infetados com o novo coronavírus após o surto no torneio de ténis que este organizou na Sérvia e na Croácia.

Vários participantes e pelo menos outros três tenistas que participaram no evento com público - em que houve até uma festa numa discoteca - incluindo o sérvio Viktor Troicki, e a mulher que está grávida, foram contaminados.

O tenista sérvio, de 33, e a mulher Jelena, de 34, casaram-se em 2014 e têm dois filhos, Stefan, de 5 anos e Tara de dois anos, que testaram negativo para o coronavírus

O tenista fez um pedido de desculpas público:

“Assim que chegámos a Belgrado fomos logo testados. Testei positivo, assim como a Jelena. Já os nossos filhos não estão infetados (...)Tudo o que fizemos no último mês foi sem intenção e sem malícia. O nosso objetivo era unir e passar uma mensagem de solidariedade. (...) Organizámos o torneio quando o vírus estava enfraquecido, acreditando que estavam reunidas as condições para o mesmo se realizar. Infelizmente, o vírus ainda está presente e esta é uma realidade ao qual ainda nos estamos a habituar. Sinto muito por todos os casos positivos. Espero que não venha causar complicações de saúde a ninguém e que todos fiquem bem"

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção