PUB
PUB
Internacional
Elon Musk dá as boas-vindas ao 12º filho
Elon Musk e X Æ A-12
Redação Lux em 24 de Junho de 2024 às 15:55

Elon Musk deu as boas-vindas ao seu 12º filho!

O fundador da Tesla, de 52 anos, adicionou discretamente um novo membro à sua família no início do ano. Musk confirmou a notícia ao Page Six do nascimento do seu terceiro filho com Shivon Zilis, diretora de uma das suas start-ups de implantes cerebrais, esclarecendo “Quanto a ‘parto secreto’, isso é falso. Todos os nossos amigos e familiares sabem. A não emissão de um comunicado à imprensa, o que seria bizarro, não significa ‘segredo'”, acrescentou o proprietário da X Corp.

O sexo e o nome do filho mais novo de Musk não foram revelados.

Recorde-se que Musk deu as boas-vindas ao seu primeiro filho, Nevada Alexander, com a sua primeira mulher, Justine Wilson, em 2002. O bebé morreu com 10 semanas de síndrome de morte súbita infantil (SIDS). Wilson teve então os gémeos Vivian Jenna e Griffin por fertilização in vitro em 2004, e os trigémeos Kai, Saxon e Damian em 2006.Mais tarde, em maio de 2020, Musk deu as boas-vindas ao primeiro filho com a cantora Grimes, X Æ A-Xii.

Em novembro de 2021 foi novamente pai de gémeos, Strider e Azure, já com Shivon Zilis . Um ano depois, Grimes revelou à Vanity Fair que deu as boas-vindas a uma menina, Exa Dark Sideræl, através de uma barriga de aluguer em dezembro de 2021 e um terceiro filho, Techno Mechanicus, que só foi tornado público na biografia de 2023 do jornalista Walter Isaacson sobre Musk.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção