Internacional
Casa de Ellen DeGeneres assaltada
Ellen DeGeneres
Redação Lux em 24 de Julho de 2020 às 17:31

A luxuosa villa de Ellen DeGeneres foi assaltada no início deste mês.

Segundo a imprensa internacional, a residência em Montecito foi assaltada no dia 4 de julho e foram roubadas jóias e relógios muito valiosos foram roubados lá. Maus tempos para Ellen DeGeneres.

A apresentadora vive mais esta tristeza numa altura em que enfrenta acusações de racismo e 'ambiente tóxico' nos bastidores do seu famoso programa.

Onze funcionários do programa "The Ellen Show", de Ellen DeGeneres denunciam condições de trabalho em ambiente de intimidação e racismo e uma "cultura de trabalho tóxica" nos bastidores do famoso programa, avança uma investigação do BuzzFeed.

A denúncia provocou um verdadeiro escândalo nos Estados Unidos, especialmente porque o lema do Ellen Show é  "Be Kind", "Seja gentil".

Os ex- funcionários relatam que alguns deles foram demitidos após licença médica ou após alguns dias de folga para um funeral. Outro explica que abandonou o emrego depois de um comentário violento sobre a cor da pele. Alegam também que os seus superiores não mencionaram a saída dos seus funcionários.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção