Halle Berry e Olivier Martinez finalizaram o divórcio quase oito anos depois do ex-casal ter dado início ao processo.
De acordo com a CNN, os atores concordaram em partilhar a custódia física e legal conjunta do seu filho Maceo, de 9 anos e Halle Berry também concordou em pagar a Martinez US$ 8.000 por mês (cerca de 7300 euros) em pensão alimentícia.
Foi em outubro de 2015 que o ator de “Infiel” anunciou em comunicado que ele e Halle Berry “chegaram à decisão de se divorciar”. “Seguimos em frente com amor e respeito um pelo outro e com o foco compartilhado no que é melhor para nosso filho. Desejamos um ao outro nada além de felicidade na vida e esperamos que vocês respeitem a nossa privacidade e, o mais importante, a de nossos filhos enquanto atravessamos este período difícil”, dizia o comunicado.
Berry e Martinez entraram com petições de divórcio separadas, ambos citando diferenças irreconciliáveis.
Os dois atores começaram a relacionar-se em 2012 depois do filme "Dark Tide" e casaram-se em 2013 numa cerimónia privada em França. Em outubro desse ano deram as boas-vindas a Maceo.
Berry tinha sido anteriormente casada com o jogador de baseball David Justice e com o cantor Eric Benet. A atriz tem também uma filha, Nahla, de 15 anos, da relação com o modelo canadiano Gabriel Aubry.