PUB
PUB
Internacional
De regresso a Portugal, Laura Pausini abre o coração à Lux para contar a sua história de amor com Paolo Carta
Laura Pausini Foto: Divulgação
Redação Lux em 25 de Janeiro de 2024 às 12:30

                        “A nossa vida sempre foi concertos e amor... e o que há mais romântico que cantarmos                                                   e tocarmos juntos no mesmo palco?”

Na comemoração dos 30 anos de carreira repleta de sucessos, Laura Pausini, que não estava em digressão mundial desde 2019, regressa a Portugal onde tem uma legião de fãs para se apresentar na Altice Arena, com os seus aclamados êxitos – os épicos “Non´ce”, “La Solitudine” “Strani Amori” - e apresentar o novo álbum, “Anime Parallele” (Almas Paralelas), já no dia 3 de fevereiro.

A Lux teve oportunidade de falar com a artista italiana que confessou que esta é também a sua lua-de-mel com Paolo, incontestavelmente “a melhor e mais feliz” maneira de celebrar o recente casamento ao fim de 18 anos de uma arrebatadora história de amor coroada pela filha, Paola, de 10 anos. À Lux, Pausini, que celebra em maio 50 anos, falou também sobre os desafios que enfrenta como mãe e na gestão nem sempre fácil da carreira e da família, sendo esta a primeira vez que a filha não irá acompanhar os pais durante a tournée na Europa. 

Entrevista exclusiva na Lux, já nas bancas!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção