PUB
PUB
Internacional
Charlize Theron sentiu medo de Tom Hardy
Charlize Theron e Tom Hardy em “Mad Max: Fury Road”
Redação Lux em 25 de Fevereiro de 2022 às 12:00

Embora seja um fato conhecido que Charlize Theron e Tom Hardy tiveram uma briga acirrada no filme “Mad Max: Fury Road” em 2015, novas revelações surgiram sobre o que aconteceu no seu do filme de ação de George Miller.

Um trecho do novo livro de Kyle Buchanan, “Blood, Sweat & Chrome: The Wild and True Story of Mad Max: Fury Road”, publicado pela Vanity Fair, detalha que Theron tinha medo de Hardy.

“Não quero dar desculpas por mau comportamento, mas foi uma filmagem difícil” - diz Theron num trecho do livro - Eu estava em modo de sobrevivência. Eu estava realmente assustada. Éramos como dois pais na frente do carro. Ou estávamos a brigar ou estávamos congelados – não sei qual é pior – e eles tiveram que lidar com isso nas costas. Foi horrível! Não deveríamos ter feito isso; deveríamos ter sido melhores. Eu posso admitir isso.”.

O incidente em questão foi testemunhado por vários membros da equipa. O operador de câmara Mark Goellnicht explicou no livro como a atriz de “Monster” estava à espera com o traje completo, pronta para filmar um dia: “Charlize chegou lá às 8 horas, sentou-se no War Rig, sabendo que Tom nunca estaria lá às 8, embora tenham feito um pedido especial para que ele chegasse na hora. Ele era famoso por nunca chegar à hora certa pela manhã".

O primeiro assistente de câmara, Ricky Schamburg, acrescentou que acreditava que o ator de “Venom” sabia que estava a irritar Theron com as suas ações. “Se isso foi algum tipo de jogo de poder ou não, eu não sei, mas parecia deliberadamente provocativo. Se me perguntar, acho que ele meio que sabia que isso estava realmente a irritar Charlize, porque ela é profissional e aparece muito cedo”.

Hardy chegou três horas depois do horário e Charlize despejou nele a sua cólera.“Ela salta do War Rig e começa a a acusá-lo, a dizer 'Como és desrespeitoso'  - descreveu Ricky Schamburg - "E ele foi até ela e disse: 'O que estás a dizer?' Ele era bastante agressivo. Ela realmente sentiu-se ameaçada, e esse foi o ponto de viragem”.

Theron teve que fazer com que a produtora Denise Di Novi ficasse ao seu lado após o confronto acalorado. “Chegou a um ponto em que estava meio fora de controlo, e havia uma sensação de que talvez enviar uma produtora mulher pudesse equalizar um pouco, porque eu não me sentia segura”, disse a estrela de “Tully”.

Hardy também abordou suas ações no livro e disse: “Em retrospectiva, eu estava acima da minha cabeça de várias maneiras. A pressão sobre nós os dois era esmagadora às vezes.O que ela precisava era de um parceiro melhor, talvez mais experiente em mim. Gostaria de pensar que agora que estou mais velho e mais feio, poderia já estar à altura dessa ocasião.”

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção