Internacional
Naomi Campbell comemora 50º aniversário: 'sou um trabalho em progresso, crescendo e aprendendo todos os dias'
Naomi Campbell comemora 50º aniversário
Redação Lux em 25 de Maio de 2020 às 15:11

Naomi Campbell comemorou o seu 50º aniversário no dia 22 de maio e hoje deixou uma mensagem de agradecimento pelas felicitações e por tudo o que a faz sentir-se tão grata nestes 50 anos de vida.

A modelo partilhou uma fotografia na sua sala de estar inundada de bouquets de flores e deixa um agradecimento especial à mãe, Valerie Morris: "obrigada por me dar vida e lição de vida".

"Em primeiro lugar, gostaria de agradecer todo o amor das felicitações de aniversário, votos de felicidades e bênçãos! Sou muito grata por ter pessoas incríveis na minha vida e grata por todos os 50 anos deste belo planeta que, sinceramente, não achei que chegaria aqui, por aqueles que me suportaram através de altos e baixos, à família que recuperei, que me mantém na linha reta e focada, que fica discretamente ao lado, sou eternamente grata. A minha jornada até agora tem sido extremamente colorida, sempre lembrando-me que sou um trabalho em progresso, crescendo e aprendendo todos os dias. Sem todos vocês, eu não estaria aqui, não haveria Naomi e vocês, (vocês sabem quem são) a vossa honestidade, consistência e abraço significam o mundo para mim. Amo-vos todos e sei o quanto vocês significam para mim ... E mamã, obrigada por me dar vida e lição de vida".

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção