Internacional
Ansel Elgort nega acusação de abuso sexual
Ansel Elgort - 2017 MTV Movie/TV Awards 07.05.17 Foto: Reuters
Redação Lux em 25 de Junho de 2020 às 17:03

Ansel Elgort revelou-se "perturbado" após ter sido acusado de abuso sexual contra uma rapariga de 17 anos, em 2014, quando tinha 20 anos.

O ator americano, de 26 anos, usou as redes sociais para responder às acusações evidenciando ter vivido um relacionamento com a jovem que o acusa lamentando ter desaparecido no final da relação, acto que hoje vê como imaturo e cruel.

Fiquei perturbado ao ver os posts a circular nas últimas 24 horas. Não posso dizer que entendo os sentimentos que Gabby tem, mas a sua descrição do que aconteceu simplesmente não foi o que aconteceu. Eu nunca abusei e nunca abusarei de ninguém. O que é verdade é que em Nova Iorque, em 2014, quando eu tinha 20 anos, Gabby e eu tivemos um breve, legal e completamente consensual relacionamento. Infelizmente, eu não lidei bem com o fim. Parei de lhe responder, o que é algo imaturo e cruel de se fazer.”

O ator chegou a desculpa-ser:

“Eu sei que este pedido de desculpas tardio não resolve meu comportamento inaceitável de desaparecer. Quando olho para o passado, fico enojado e envergonhado com a minha atitude. Realmente sinto muito. Eu preciso continuar a refletir, aprender e trabalhar para ser mais empático.”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por @ansel a

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção