Internacional
Justin Bieber reage a acusações de violação: 'Não há verdade nesta história', 'Não admito'
Justin Bieber
Redação Lux em 25 de Junho de 2020 às 16:04

Justin Bieber reagiu com determinação às acusações por parte de uma mulher, que se identifica nas redes sociais como Danielle, que clama ter sido violada pelo cantor canadiano em 2014, aos 21 anos, em Austin nos EUA.

"Não há verdade nesta história", "Não admito", defendeu-se Bieber de 26 anos.

"Eu não costumo abordar coisas assim, pois lidei com acusações aleatórias ao longo de toda minha carreira. Mas depois de conversar com a minha mulher e equipa, decidi falar sobre um assunto. Rumores são rumores, mas abuso sexual é algo que eu não admito. Eu queria falar imediatamente, mas por respeito a tantas vítimas que lidam com estas questões diariamente,  queria ter certeza de reunir os fatos antes de fazer qualquer declaração", apontou o cantor que se casou com a modelo Hailey Baldwin há dois anos.

Justin partilhou documentos que o colocam longe do local onde Danielle clama que ocorreu uma violação. "Fiquei com Selena (Gomez, sua namorada na altura) e amigos mum Airbnb no dia 9 e, no dia 10, no Westin, porque a nossa reserva de hotel na La Quinta, e não no Four Seasons, foi uma confusão. Todas as acusações de abuso sexual devem ser levada muito a sério e é por isso que a minha resposta foi necessária. No entanto, essa história é factualmente impossível" acrescentou.

O músico garantiu ainda que tomará medidas contra a denunciante, que entretanto apagou os seus posts.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção