PUB
PUB
Internacional
Ao fim de 13 anos, Britney Spears dirige-se ao tribunal e implora para que a libertem do pai
Britney Spears - 33 ª edição dos MTV VMA 28.08.2016 Foto: Reuters
Redação Lux em 25 de Junho de 2021 às 17:00

Britney Spears denunciou o tratamento imposto pelo seu pai, Jamie, no Supremo Tribunal de Los Angeles no dia 23 de junho de 2021, falando, após treze anos de silêncio, implorando para ser libertada. Durante os trinta minutos que passou ao telefone com o Tribunal,  Britney, de 39 anos, exigiu uma dúzia de vezes que o pai parasse de administrar a sua vida, incluindo que parasse de evitar que ela ficasse grávida, mesmo que isso significasse forçá-la a usar um DIU ( dispositivo intrauterino anticoncecional).

Colocada sob tutela após vários problemas, incluindo um golpe um pouco rente ao crânio, Britney Spears deve obedecer a uma armada de anónimos, que compõem o seu séquito desde o ano de 2008. Todos dirigidos pelo seu pai, o seu tutor legal, Jamie Spears.

Para se livrar dessa tutela, Britney Spears teria passado por uma bateria de testes. "Ele gosta de ter esse controle, mesmo que isso signifique magoar a sua filha, 100.000%. Ele adora. "

Jamie Spears ouviu as declarações e a sua equipa jurídica revelou, posteriormente, uma declaração oficial em que o progenitor nega ter intenções vis, garantindo que sempre agiu no interesse de Britney Spears.

"Ele ama muito a filha. Lamenta muito ver o quanto ela está a sofrer", diz o documento que frisa que Jamie Spears não vai aproveitar a fortuna de Britney Spears e evidencia que este se mudou para Kentwood, no Louisiana, onde mora atualmente numa espécie de caravana estacionada num depósito repleto de memorablia da carreira da artista.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção