Bobby Sherman, ídolo teen dos anos 60 e 70 com êxitos como “Little Woman” e “Julie, Do Ya Love Me”, morreu no dia 24 de junho, aos 81 anos, vítima de um cancro em fase 4 diagnosticado em março deste ano.
A notícia foi confirmada pela mulher, Brigitte Poublon: “Bobby deixou este mundo a segurar a minha mão — assim como sustentou nossa vida com amor, coragem e graça inabalável durante todos os 29 lindos anos de casamento. Eu era sua Cinderela e ele era meu príncipe encantado. Mesmo nos seus últimos dias, ele permaneceu forte por mim. Era assim que Bobby era — corajoso, gentil e cheio de luz. Enquanto ele descansava, eu lia-lhe cartas de fãs do mundo todo — palavras de amor e gratidão que o animavam e o lembravam de quão profundamente ele era querido. Ele absorvia cada palavra com aquele brilho familiar nos olhos",
«Sherman foi símbolo de uma geração com o seu sorriso e cabelo desgrenhado, presença constante nas revistas Tiger Beat e Sixteen. Teve vários sucessos no top da Billboard e protagonizou séries como Here Come the Brides e Getting Together. Mais tarde, abandonou a fama para se tornar técnico de emergência médica e instrutor da polícia de Los Angeles.