Em novos documentos judiciais do divórcio, Kevin Costner garante que não teve um caso, acrescentando que “não sabe ao certo” se a ex-mulher, Christine, teve.
Este esclarecimento vem no seguimento dos advogados de Christine pedirem documentação que comprove as finanças de Kevin Costner incluindo "despesas relacionadas com quaisquer relacionamentos românticos extraconjugais."
Kevin, de 68 anos, opôs-se ao pedido. Segundo a sua equipa jurídica este pedido é “proposto apenas para fins de assédio, é excessivamente amplo quanto ao período de tempo e ao assunto, oneroso, opressivo e inadmissivelmente complexo”.
A ex de Kevin Costner considera ainda no documento que ser ela a pagar os honorários dos advogados é “irracional”.
Os advogados de Kevin responderam que este pedido busca informações “não relevantes ao assunto”, uma vez que “não há bens comuns” entre eles nesta divisão. Além disso, argumentam que Kevin "não sabe ao certo se [Christine] se envolveu em algum 'relacionamento romântico extraconjugal' antes da separação e, em caso afirmativo, se ela gastou algum dinheiro dele ou cobrou quaisquer despesas para promover seu caso ( s) nos cartões de crédito que ele pagou."