PUB
PUB
Internacional
Donald Trump ataca Meghan e deseja 'boa sorte' ao príncipe Harry
Meghan e Harry - Queen's Commonwealth Trust
Redação Lux em 25 de Setembro de 2020 às 12:31

Irritado ao saber que a Duquesa de Sussex convida os americanos a votarem por uma mudança nas próximas eleições presidenciais, o Presidente dos Estados Unidos atacou a Duquesa de Sussex.

"Não sou um de seus fãs. Eu diria, e ela provavelmente já ouviu isso antes, que desejo muita sorte a Harry, porque ele vai precisar", respondeu Donald Trump após ser questionado sobre o assunto por um jornalista, durante uma conferência de imprensa no dia 23 de setembro.

Num vídeo transmitido para a Time Magazine, os Duques de Sussex chamaram os americanos a votar nas próximas eleições presidenciais americanas, a 3 de novembro. Harry absteve-se de evocar qualquer opinião sobre os candidatos, mas Meghan, com direito a voto no seu país natal, afirmou que uma mudança era necessária, implicando que a sua escolha seria sobre o candidato democrata Joe Biden.

Já em janeiro, durante o anúncio da saída de Harry e Meghan de membros séniores da família real, Trump comentou que achou a decisão "triste": "Eu simplesmente tenho muito respeito pela rainha. Não acho que isto lhe deva acontecer"

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção