Sean “Diddy” Combs está detido no âmbito de uma investigação federal sob acusações graves de tráfico sexual, coerção e abuso. Enquanto os escândalos que envolvem o produtor musical vêm à luz, criou-se também interesse pela relação de Diddy com o cantor Justin Bieber, que foi apadrinhado pelo rapper quando era um adolescente.
Não há qualquer acusação que envolva Bieber, no entanto a proximidade acendeu o debate sobre a vulnerabilidade de jovens músicos ao se associarem com figuras influentes.
Justin Bieber e Diddy conheceram-se no início da carreira de Bieber quando este tinha 15 anos. Na época, Bieber tinha assinado pela gravadora de Usher, outro artista que teve a sua carreira "descoberta" por Diddy.
@legendagringa Em vídeo postado no canal de Diddy em 2010, o produtor questiona Bieber sobre estar supostamente o ignorando. Já em 2016, em entrevista para Howard Stern, Usher é questionado sobre o "Flavor Camp" de Diddy. Usher foi apadrinhado por Diddy na indústria da música nos anos 90, onde posteriormente em 2007, Bieber assinou com a gravadora do Usher. Sean "Diddy" Combs está preso desde 16/09/24. Mais de 50 v1t1m4s e testemunhas foram interrogadas pelos promotores do caso. Seu pagamento de fiança de 50 milhões de dólares foi negado duas vezes. #bieber #diddy #usher #legendado ♬ som original - Legenda Gringa