PUB
PUB
Internacional
Alberto do Mónaco critica entrevista de Harry e Meghan a Oprah: 'Inadequada'
Alberto e Charlene do Mónaco assistem a torneio de rugby Sainte Devote com o príncipe Jacques 27.02.2016 Foto: Reuters
Redação Lux em 26 de Março de 2021 às 12:12

O príncipe Alberto do Mónaco criticou a entrevista de Harry e Meghan a Oprah Winfrey, considerando-a"inadequada". O príncipe do Mónaco admitiu que a decisão do casal o "incomodou" e que Harry e Meghan deveriam ter discutido as suas queixas com a família real em particular.

O governante europeu, que é um primo distante da Rainha e que é filho da atriz Grace Kelly que renunciou à sua carreira para se casar com o seu pai, disse que entendia as pressões dos Sussex mas criticou a escolha de expor seus problemas a milhões de pessoas na TV, dizendo que tal 'exibição pública de insatisfação não era apropriada' e que a decisão de expor dolorosas desavenças familiares 'o incomodava'.

"É muito difícil colocarmo-nos no lugar de alguém. Eu posso entender as pressões que eles sofreram mas eu acho que esse tipo de demonstração pública de insatisfação, para dizer o mínimo, esse tipo de conversas deveria ser mantido dentro da intimidade família, e realmente não precisa ser colocado na esfera pública assim . Então, isso incomodou-me um pouco", disse ', disse à BBC World News.

'Acho que não era o fórum apropriado para ter esse tipo de discussão", insistiu.

Alberto declarou que desejava o melhor a Harry na sua nova vida na Califórnia, mas deixou uma insinuação de que seria difícil sem o apoio de sua família na Grã-Bretanha.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção